ooi :B

você ja percebeu que as pessoas falam que você mudou? mas é só porque você parou de agir do jeito que elas querem que você aja.

seja bem vindo tchau ;*

sábado, 29 de janeiro de 2011

ian somerhalder


eu sou apenas alguém, ou até mesmo ninguém, talvez alguém invisível, que o admira a distância, sem a menor esperança, de um dia tornar-me visível, e você? você é o motivo, do meu amanhecer, e a minha angústia ao anoitecer. você é o brinquedo caro, e eu a criança pobre, a menina solitária que quer ter o que não pode, dona de um amor sublime, mas culpada por querê-lo, como quem o olha na vitrine, mas jamais poderá tê-lo, eu sei de todas as suas tristezas e alegrias, mas você nada sabes, nem da minha fraqueza, nem da minha covardia, nem sequer que eu existo, e como um filme banal, entre o figurante e o ator principal, meu papel era irrelevante, para contracenar, no final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário